Adicione vídeos a PDFs facilmente e veja o engajamento do seu público aumentar visivelmente. Não é necessário ter habilidades técnicas, instalar nenhum software ou converter o formato original do vídeo. Basta enviar seus vídeos para o Flipsnack para tornar seus PDFs interativos e compartilhá-los como um link responsivo.
Confiado pelas empresas mais inovadoras do mundo
Primeiro, carregue o PDF no Flipsnack e observe-o se transformar em um PDF interativo por meio do efeito de inversão aplicado.
Em seguida, carregue os vídeos em formato MP4 para acesso rápido no Estúdio de Design da Flipsnack. Ou copie e cole qualquer URL de vídeo hospedado no Vimeo ou YouTube.
Envie seu PDF interativo para o público desejado usando um link responsivo direto, e-mail ou incorpore-o em seu site.
Acesse as estatísticas do Flipsnack para ver quem abriu o documento, se assistiu aos vídeos e se o tempo médio de leitura aumentou.
Vídeos em PDF resultam em maior engajamento, sem dúvida. Diversas opções de vídeo estão disponíveis ao adicionar a URL do YouTube ou Vimeo a um PDF enviado. Configure para reprodução automática e loop, ou permita que os leitores vejam os controles de vídeo para navegar pelo vídeo com facilidade. Coloque-se no lugar dos seus leitores folheando a publicação abaixo.
Compartilhe seu PDF instantaneamente como um link, acessível em qualquer dispositivo. Envie o link direto em qualquer plataforma que seu público preferir e tenha-o facilmente acessível.
Incorpore seu PDF ao site para obter máxima exposição. Incentive as pessoas a interagir com seus produtos, familiarizando-se com sua marca.
Depois que seu vídeo for adicionado ao PDF, compartilhe o resultado final em suas redes sociais copiando e colando o link para alcançar mais público com menos esforço.
Use as estatísticas do Flipsnack para ver quantas pessoas acessaram seu PDF interativo e quanto tempo passaram assistindo aos seus vídeos. Mensure a interação com widgets de vídeo, outros cliques, impressões, dispositivos usados e insights mais úteis para fazer alterações ainda mais direcionadas em documentos futuros. Baseie seu conteúdo no feedback real do público.