Modelos de Lookbook

Se você trabalha em qualquer setor, provavelmente se perguntou como os lookbooks podem ajudar meu negócio? Que bom que você perguntou. Lookbooks são uma forma eficiente de apresentar sua nova linha de roupas ou outros produtos, mas é mais do que isso. Com a Flipsnack, você pode levar as coisas para o próximo nível, escolhendo um modelo de lookbook interativo e personalizando-o para combinar com seu estilo. Você pode começar criando modelos de lookbook de negócios, aos quais você adiciona as suas próprias imagens de produto. Por exemplo, se você tem uma empresa de fotografia, crie um modelo de lookbook de fotografia para exibir seu trabalho. Se você é um designer de interiores, opte por fazer um modelo de lookbook de design de interiores interativo, onde os clientes podem navegar por seus projetos anteriores.

Não há necessidade de ficar confuso ao fazer isso pela primeira vez. Basta entrar em nosso Estúdio de Design, escolher um tamanho de tablóide para ter uma tela mais larga para mostrar sua coleção. Em seguida, envie as suas fotos e adicione tags de produtos diretamente em seu modelo de lookbook de moda e converta seus leitores em clientes. Nosso objetivo é simplificar seu processo e ajudá-lo a ver um aumento em suas vendas mais cedo ou mais tarde.

Existem duas regras básicas quando se trata de criar seu modelo de lookbook de moda. Em primeiro lugar, invista em equipamentos fotográficos de alta qualidade, pois as fotos são o primeiro contato do seu potencial cliente com a sua marca. Em segundo lugar, lembre-se de manter o design simples, porque, neste caso, menos é mais. Se você quiser adicionar mais fotos em uma página, mas não quiser sobrepô-las, use o efeito de destaque para ampliar imagens menores. Criamos cuidadosamente vários modelos de lookbook de moda gratuitamente, com foco em visuais enormes e pouco texto.

Uma coleção impactante de fotos exibidas como um lookbook refletirá sua marca, enquanto representa seus produtos. Ao optar por um lookbook digital, uma vantagem é economizar custos de impressão, que de outra forma podem chegar a uma quantia significativa. Quando terminar de trabalhar sua mágica no modelo de lookbook interativo, não se esqueça de adicionar botões de rede social na parte inferior, que os leitores podem usar para espalhar a palavra. No final, você ficará com um lookbook digital invertível, com o poder de levar seu negócio a outro nível.

No entanto, você pode escolher uma abordagem diferente e escolher um modelo de lookbook para impressão. Com esta opção, você pode criar seu lookbook na Flipsnack e depois baixá-lo como um PDF para impressão, no caso de uso offline. Realmente não pode ser mais fácil do que isso. O que você está esperando? Comece a usar nossos modelos de lookbook profissionais agora mesmo!

Converta seus PDFs em flipbooks HTML5 em minutos

Experimente o nosso criador de revistas online de graça

Comece a usar gratuitamente