Criador de Jornal Online Grátis

Como você fará seu próprio jornal?

Carregar PDF Escolha um modelo

Como fazer seu próprio jornal em 4 passos fáceis

Criar um jornal nunca foi tão fácil. Se você é um editor ou jornalista, pode dar vida ao seu jornal em apenas alguns cliques. Com o nosso criador de jornais online, você pode criar um jornal personalizado profissional sem saber código ou design.


  1. Envie o seu PDF

    Comece enviando o PDF do seu jornal. Não demora nada converter seu PDF para HTML5 com o nosso criador de jornais online.

  2. Personalize o seu jornal

    Torne o seu jornal único, adicionando alguma interatividade com mídia rica. Adicionar vídeos ou qualquer outro elemento de mídia avançada tornará o seu jornal atraente.

  3. Publique online, baixe ou imprima

    Se você está satisfeito com o design do jornal, é hora de clicar no botão publicar e disponibilizar seu jornal online. Se você quiser imprimi-lo, basta pressionar o botão baixar e ele ficará muito bem impresso quanto é no seu dispositivo.

  4. Venda seu jornal na Flipsnack

    Comprar um jornal não deveria ser chato, nem vender deveria. Vender seu jornal na Flipsnack e conectar-se com os seus leitores de todo o mundo é fácil e está a um clique de distância.

Modelos de Jornal Grátis

Temos uma ótima seleção de modelos de jornais totalmente editáveis para começar, para facilitar seu trabalho como jornalista. Nossos modelos são 100% personalizáveis e projetados especialmente para ajudá-lo a criar e imprimir seu jornal.

Todos os nossos modelos são de uso gratuito e totalmente personalizáveis, projetados por nossos talentosos designers para atender aos padrões e tendências atuais em design de jornais. Nossos modelos não são apenas projetados profissionalmente, mas também são modelos de jornais que podem ser impressos, com uma impressão tão boa quanto na tela.

Escolha um modelo

Baixe e Imprima o seu Jornal

Crie e imprima seu jornal personalizado, no qual as pessoas vão querer colocar as mãos. Se você é um editor, deve saber que um bom jornal começa com uma intrigante capa de jornal e continua com ótimos artigos de jornal. Depois de publicar seu jornal com a Flipsnack, você pode baixar e imprimir em alta resolução de forma fácil. Como a experiência tátil é muito importante para cada um de nós, sugerimos o uso de uma impressora de alta qualidade e certifique-se de escolher o tipo certo de papel para obter a aparência e o toque profissional.

Baixe e imprima

Venda a assinatura do seu Jornal

Vender seu jornal online nunca foi tão fácil. A Flipsnack oferece a maneira mais conveniente de publicar e vender seu jornal em um só lugar com uma Taxa da Flipsnack especial de 0%. Além disso, você pode oferecer a seus leitores a opção de comprar apenas uma vez ou se inscrever para uma assinatura. Você decide quantas recursos o seu público-alvo obterá com uma assinatura e com que frequência será publicado. Defina uma visualização para seus leitores, coloque um preço no seu jornal e comece a vender.

Comece a Vender

Flipbooks online para inspirar você

Não sabe por onde começar? Aqui estão alguns exemplos criados por nossos usuários. Sempre ficamos impressionados com a forma como nossos usuários usam nosso editor online gratuito para obter resultados incríveis.

Veja mais

O melhor criador de jornais que você usará

Page flip animation icon

Animação de virada de página

O seu jornal digital terá a aparência de um impresso

Interactivity icon

Interatividade

Você pode adicionar vídeos e outras mídias avançadas para aumentar o envolvimento dos seus leitores.

Analytics statistics icon

Estatística em tempo real

Nosso criador de Jornal fornece estatísticas em tempo real e integração com o Google Analytics.

Html5 format icon

Modelos de Jornal em HTML5

Seu jornal estará acessível a partir de todos os dispositivos e navegadores modernos

Sell icon

Venda seu jornal na Flipsnack

Você pode vender seu jornal facilmente em nossa plataforma com uma taxa especial da Flipsnack de 0%

Collaboration icon

Colaboração

Adicione vários usuários e faça com que toda a sua equipe trabalhe em conjunto. Agregue e conquiste.

Questões feitas frequentemente

Com a Flipsnack, é fácil e divertido fazer seu próprio modelo de jornal. Existem duas opções diferentes para você escolher, dependendo de sua intenção. Se você for criativo e já tiver algo em mente, pode começar do zero simplesmente escolhendo o tamanho do seu modelo. Com a ajuda do nosso Estúdio de Design intuitivo, você pode adicionar suas imagens, fontes, cores, caixas de texto excelentes e assim por diante. Mas você também pode optar por personalizar um modelo de jornal predefinido que já foi criado por nossos designers. Navegue por nossa coleção de modelos de jornais, escolha a sua favorita e faça as alterações que desejar. Quando terminar a parte de edição, não se esqueça de salvar seu modelo, caso queira compartilhá-lo com outras pessoas, ou apenas usá-lo em outra ocasião.

A primeira página de um jornal é a página mais importante da publicação, porque é a primeira coisa que seus leitores veem, então preste atenção ao que você escolhe inserir. Estas são as coisas que deveriam ser publicadas na primeira página de um jornal:
   • Um título atraente
   • A standfirst - uma linha logo após o título para dar mais informações sobre a história
   • Uma história de capa - a história principal usada na capa
   • O logotipo do jornal
   • Um cabeçalho - informações sobre o jornal no topo da capa (os nomes dos editores, escritores e proprietários, bem como o título do jornal)
   • Algumas fotos excelentes para impressionar os leitores
   • O corpo - todos os detalhes da história

Estas são as 8 partes de um jornal: página inicial, página editorial, página de notícias locais e estrangeiras, página de esportes, anúncios de classificado, entretenimento, obituário, seção de negócios e finanças

As notícias são escritas em uma estrutura conhecida como “pirâmide invertida”, o que significa que as informações mais importantes vão no início da história e as menos importantes vão no final. Portanto, é assim que o formato deve ser:
   • Título
   • Autoria - diz quem escreveu a história
   • Parágrafo principal - contém TODAS as perguntas sobre quem, o quê, quando, onde, por que e como
   • Explicação/ Corpo principal
   • Conclusão
   • Informações adicionais - se você tiver

Sim, com a ajuda da Flipsnack, você pode fazer seu próprio jornal bonito e profissional em apenas alguns minutos. Existem duas maneiras diferentes: criar do zero ou personalizar um modelo predefinido. Escolha a primeira opção se já tiver algo em mente. Liberte a sua criatividade com o incrível e intuitivo Estúdio de Design da Flipsnack. Envie as suas próprias imagens, fontes, cores, caixas de texto e tudo o mais que você achar necessário. Selecione a segunda opção se desejar apenas personalizar um modelo de jornal predefinido. Navegue por nossa vasta coleção, escolha seu modelo de jornal favorito e comece a editar. Nosso editor de arrastar e soltar irá facilitar seu trabalho com certeza. Quando terminar esta parte, é hora de salvar o modelo do seu jornal e, em seguida, compartilhá-lo com outras pessoas ou levá-lo para impressão.

O que mais experimentar:

O FlipSnack é uma ferramenta muito útil para criar publicações de todos os tipos. Consulte a seguinte lista de possíveis usos do FlipSnack que você provavelmente ainda não conhece.

Crie e publique seu jornal em minutos

Experimente nosso criador de jornais online gratuitamente