Modelos de Revista de Notícias

Todos nós já ouvimos falar de revistas e notícias separadamente, mas e uma revista de notícias? Esse tipo de revista combina os dois, apresentando ao leitor o melhor dos dois mundos por meio de elementos interativos, capa e página de conteúdo mais envolventes. Aprenda como você pode otimizar a taxa de leitura de seus artigos de notícias com a Flipsnack, optando por exibi-los em formato de revista. Com a ajuda de nossos modelos de revistas de notícias, você poderá ficar por dentro das tendências e atualizar sua estrutura de acordo.

Ao entrar em nosso Estúdio de Design, você pode dar vida a quaisquer elementos, junto com seus diferentes segmentos. Comece escolhendo um modelo de revista de notícias inspirado no tempo e seja criativo. Envie as suas próprias fotos e, em seguida, adicione-as sem esforço em seu modelo de revista de notícias, adicione pequenos GIFs em ritmo lento no canto de algumas páginas para otimizar o fator de legibilidade.

O efeito de flip na Flipsnack imita perfeitamente a maneira como as páginas são viradas na vida real e facilita uma transição limpa entre o papel e as revistas de notícias online. Incluímos uma seção em nossos modelos para modelos de artigos de revistas de notícias, eliminando a confusão sobre quais manchetes devem ser incluídas.

Um recurso muito legal que temos é a opção de incluir uma assinatura de venda diretamente através da Flipsnack, usando Stripe. Dessa forma, não há necessidade de nenhum incômodo extra e você pode ter certeza de que suas transações se beneficiarão de alta segurança. Leia tudo sobre as instruções passo a passo em nosso artigo da Central de Ajuda.

Depois que seu modelo de revista de notícias estiver completo, navegue pelas opções de compartilhamento disponíveis, variando de compartilhamento de e-mail (ótimo para alcançar seus assinantes rapidamente), rede social e continuando com a incorporação em seu site, para uma integração perfeita.

Por último, mas não menos importante, você pode imprimir uma versão de revista de notícias de modelo e avaliar o design, especialmente. Não deixe essa oportunidade passar por você, mas deixe-se desafiar e escolha um layout diferente para sua revista de notícias.

Converta seus PDFs em flipbooks HTML5 em minutos

Experimente o nosso criador de revistas online de graça

Comece a usar gratuitamente