Modelos de Folheto da Black Friday

A Black Friday já é um evento tão conhecido, então talvez pense em uma estratégia de publicidade de marketing diferente. Uma abordagem seria tornar seus folhetos usuais mais atraentes para o público, alterando o design. Experimente personalizar o seu modelo de folheto da Black Friday usando nosso criador de folhetos e fale diretamente com seus clientes. Os elementos de sua marca, como logotipo, tipografia personalizada e paleta de cores devem ser incluídos em qualquer tipo de campanha de marketing, e os folhetos não são exceção.

Ao entrar no Estúdio de Design, você será saudado com uma variedade de modelos de cartaz de venda da Black Friday prontos para usar, que podem ser totalmente personalizáveis. Você pode começar dando uma olhada em nossos modelos, para ver que tipo de design você gostaria para o seu tipo de negócio. De designs tipo zine, preenchidos com diferentes linhas e formas, a designs elegantes com elementos sobrepostos, você encontra tudo o que procura no Estúdio de Design da Flipsnack.

A tela para este tipo de folheto pode ser usada de forma criativa, devido ao seu contexto informal usual. A coisa divertida sobre esse tipo de publicação é que você é incentivado a sair da caixa e lidar com as coisas de maneira diferente do que faria com outros designs. Isso significa que você pode alterar o ângulo de uma caixa de texto, criar bordas irregulares para enfatizar certas frases em seu folheto e pequenas formas aleatórias espalhadas por seu material de marketing. Tome este modelo de venda para impressão da Black Friday como um exemplo do que mencionamos acima. Tente incluir um toque de cor aqui e ali, certificando-se de que seu layout se encaixe.

Quando se trata de opções de compartilhamento, a Flipsnack permite que você use seus folhetos digitalmente, incorporando-os no site da sua empresa, economizando custos de impressão. Se, no entanto, você gosta mais dos folhetos físicos, pode optar por um PDF impresso pronto. Essa opção garante que você aproveite publicações de alta qualidade, fazendo com que você pareça profissional. Para concluir este processo, escolha papel premium, para que seu design tenha a mesma aparência na tela e fora dela.

Os benefícios de usar seu flyer digitalmente são numerosos, começando por atingir um público maior do que você faria fisicamente. A Flipsnack está interessada em fazer seu negócio prosperar, por meio do uso de publicações de marketing como este modelo de flyer digital da Black Friday, portanto, certifique-se de incluir elementos interativos. Alguns exemplos seriam stickers, botões de mídia social ou um link para seu site. Além disso, os erros são mais fáceis de corrigir, bastando voltar a um folheto e editá-lo. Quando terminar, basta reinserir a publicação em seu site e pronto. Se você fizesse isso com uma cópia física, teria que cobrir os custos de impressão novamente.

O que resta para fazer? Incentivamos você a começar hoje com a personalização desses modelos de cartaz da Black Friday gratuitamente e ficar adiantado. A Black Friday está chegando! Compartilhe seus resultados surpreendentes conosco.

Converta seus PDFs em flipbooks HTML5 em minutos

Experimente o nosso criador de revistas online de graça

Comece a usar gratuitamente