Modelos de Guias Médicos e de Saúde

Existem inúmeros materiais para saúde e médicos, em todos os tipos de formas e formatos. Vamos começar com as diretrizes médicas e de saúde e por que elas são importantes para a saúde. Eles ajudam os pacientes a receber cuidados baseados nas melhores evidências clínicas disponíveis. Eles também podem consistir em declarações que incluem recomendações usadas para otimizar o atendimento ao paciente. Tente não se esquivar de escrever mais informações em seu modelo de guia médico, nos casos em que você sabe que são necessários. Claro, você pode escolher o quão complexo e profundo deseja tornar o seu conteúdo, então não se sinta pressionado a atingir um determinado comprimento ou número de páginas.

No entanto, existem outras finalidades para materiais de saúde, como um modelo de apresentação de guia de segurança para um terremoto, relevantes para empresas que fornecem esse treinamento. Dê uma olhada neste modelo de guia de primeiros socorros, que mostra quais cores devem ser usadas, junto com detalhes específicos sobre lesões, ataque cardíaco, compressões torácicas. Mantenha-o prático, sem entrar em muitos termos médicos ou incluir muito texto, enquanto pensa em seus leitores-alvo o tempo todo.

Agora, mais do que nunca, há uma necessidade crescente de modelos de conteúdo/guiad relacionados à pandemia. É por isso que nossa equipe de designers criou uma variedade de modelos de guia de coronavírus, prontos para serem personalizados em nosso Estúdio de Design. Seu foco principal está nas medidas que todos nós podemos tomar, como lavar as mãos, distanciar-se socialmente e usar máscaras. Sinta-se à vontade para alterar a imagem de fundo, brincar com a opacidade das imagens escolhidas e, em geral, manter os elementos de design ao mínimo. Dessa forma, você não distrairá o leitor do conteúdo escrito, no qual os holofotes chegam.

Tudo o que resta a fazer é certificar-se de que todos os elementos e detalhes importantes estão incluídos em seu modelo de guia médico e de saúde e prepará-lo para compartilhamento. Lembre-se de que você pode compartilhá-lo online, usando o link de visualização completa, por e-mail ou nos grupos internos de mídia social. Torne seus guias facilmente acessíveis para seus funcionários e verifique as estatísticas para saber mais sobre o tempo médio de leitura de um manual e como você pode melhorar seu conteúdo.

Outra opção é compartilhá-lo fisicamente, simplesmente baixando seu modelo em PDF para impressão e desfrutando de alta qualidade e resolução, espelhado em papel premium. Esse tipo de papel produz imagens mais brilhantes e nítidas, garantindo que seu design tenha a mesma aparência na tela e fora dela. É altamente recomendável experimentar esses modelos para criar materiais claros para seus clientes e pacientes.

Converta seus PDFs em flipbooks HTML5 em minutos

Experimente o nosso criador de revistas online de graça

Comece a usar gratuitamente