Modelos de Guia de Preços

Se você possui um negócio, então com certeza precisará de um guia de preços, também conhecido como uma lista de preços, para os seus clientes. Você pode se perguntar como fazer uma lista de preços rapidamente, pois provavelmente está ocupado administrando a sua empresa. Nós temos a solução perfeita para você! Basta navegar em nossa biblioteca, onde você encontrará muitos exemplos de lista de preços e selecione um modelo de lista de preços de sua escolha.


Quando se trata de preços, os consumidores são muito meticulosos. Hoje em dia, as pessoas são mais conscientes quando se trata de gastar dinheiro, pois elas estão sempre procurando as melhores ofertas. Por que não mostrar todas as suas melhores ofertas? Você pode escolher um modelo de lista de preços gratuito e personalizá-lo de acordo com a sua preferência. Um modelo de guia de preços economizará muito tempo e dores de cabeça, já que leva apenas alguns minutos para projetar um.


Dependendo da natureza do seu negócio, na Flipsnack temos algo para todos. Se você possui um salão de beleza, então você pode querer verificar o nosso modelo de lista de preços do salão de beleza que você pode adaptá-lo de acordo com a sua atividade. Se cortar cabelo é o seu foco principal, então um modelo de lista de preços de cabeleireiro é perfeito para exibir preços para os seus clientes. Se você está mais focado em maquiagem e tratamentos faciais, então talvez um modelo de lista de preço de beleza seja a melhor escolha. Mas não importa o tipo de negócio que você tenha, temos tudo para todos!


Algum freelancer por aí? Nós te ouvimos! Por exemplo, se você é um fotógrafo, então definitivamente temos algo projetado para você. Verifique nosso modelo de lista de preços de fotografia e simplesmente adapte-o às suas próprias necessidades. O modelo grátis de guia de preços de fotografia da Flipsnack não só economizará seu dinheiro, mas também seu tempo. Em questão de minutos, você pode criar uma lista de preços com aparência profissional, onde além dos preços, você também pode adicionar seus toques pessoais. Nós também mencionamos que você pode baixar sua lista de preços em alta resolução, pronta para impressão? Criar sua própria guia de preços nunca foi tão fácil. Experimente e veja por si mesmo!

Explore o criador de flipbooks mais complexo

Comece a usar de graça e atualize para usar os recursos premium da Flipsnack

Comece a usar gratuitamente